shopping-bag 0
Ver Carrinho Check-out

Associação Esportiva Uruguaianense

Nota Oficial sobre mensagens falsas em nome da AEU

A Associação Esportiva Uruguaianense desmente categoricamente mensagens enviadas por terceiros em nome da Instituição. Em menos de duas semanas, dois casos, onde as informações não são apenas inverídicas como tendenciosas, claramente plantadas com um único propósito: criar a percepção de que a Associação Esportiva Uruguaianense irá abdicar de participar das competições previstas na temporada.

O Grupo Gestor reafirma o compromisso em cumprir suas premissas fundamentais: fazer da Uruguaianense uma instituição organizada, com um elenco qualificado sem abrir mão da responsabilidade financeira.

Na referida mensagem, além de inverdades, erros grotescos de concordância, há graves erros de autoria e citação de membros do grupo gestor. Destacamos que não compete ao departamento de marketing e comunicação assinar comunicados, notas oficiais, principalmente quando estes manifestem o futuro da Associação Esportiva Uruguaianense.

Ressaltamos que toda e qualquer informação verídica do Tricolor estará disponível primeiramente apenas em nossos meios de comunicação oficial.

A Associação Esporte Uruguaianense reconhece e respeita a importância do trabalho desenvolvido pela imprensa esportiva da cidade, mas, de forma inequívoca, deixa claro a seus torcedores que não irá se tornar refém de qualquer um que queira ser maior que essa instituição, muito menos aos que dissipam diversas notícias falsas.

Desta forma, o clube adotará todas as medidas cabíveis visando preservar a defesa dos seus interesses e o reparo dos inegáveis danos à sua imagem, ao seu bom nome e aos nomes dos integrantes do atual grupo gestor.

Uruguaiana, 22 de julho de 2020.

Fábio Freitas Ciocca
Integrante Grupo Gestor

Atenção, esta é a mensagem falsa que está sendo compartilhada em aplicativos de mensagens.

Scroll Up