Notícias

Associação Esportiva Uruguaianense

Uruguaianense viaja a Fortaleza dos Valos em busca de uma vaga na Série Ouro

 

Uruguaianense viaja a Fortaleza dos Valos em busca de uma vaga na Série Ouro

Após quase um ano de competição a Série Prata chega a sua reta final, neste fim de semana serão conhecidos os dois finalistas que além de disputar a taça de campeão, garantem vaga na Série Ouro em 2018.
Jogando a última partida da semifinal a Uruguaianense viaja para Fortaleza dos Valos onde enfrenta nesse sábado (28), o time da casa. As equipes já se enfrentaram três vezes durante a competição tendo uma vitória para cada lado e um empate no primeiro jogo da semi.
O time da fronteira parte para essa partida confiante e focado em buscar uma vitória, o técnico Adão tem à sua disposição 14 de 15 atletas, ficando de fora apenas o ala Matheus que se recupera de lesão.
A AEU/Supermercados Baklizi entra em quadra no sábado para o “jogo da vida”, uma vitória garante acesso a Série Ouro e vaga na disputa pelo primeiro lugar da competição.
A partida entre AFF x AEU/Supermercados Baklizi, acontece nesse sábado (28), às 20h. A informações sobre resultado, serão divulgadas na página oficial da Associação no facebook.

Fonte: Ludmila Constant
Agência Treszero/Assessoria AEU

 

Scroll Up