AEU se aproxima dos 500 dias invicta no Schmitão

A Associação Esportiva Uruguaianense enfrenta nesse sábado a SASE, pela 15º rodada da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro 2018.

Uruguaianense enfrenta SASE no Schmitão

A Associação Esportiva Uruguaianense enfrenta nesse sábado a SASE, pela 15º rodada da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro 2018. As equipes já se enfrentaram no inicio do campeonato, onde na 4º rodada empataram em 02 x 02 na partida que aconteceu em Selbach.

A AEU vem de uma derrota indigesta no último final de semana, onde infelizmente foi prejudicada pela arbitragem e interrompeu a sequência de bons resultados que vinha mantendo nas últimas partidas, mas vai atrás de uma vitória já que dentro de casa, o tricolor da fronteira não perde a quase 500 dias.

Para o jogo desse sábado o técnico Sandro tem o desfalque do ala Jezin suspenso e a estreia da nova contratação Pedala, que desembarcou na cidade essa semana. A expectativa é de casa cheia, já que pela segunda vez, Uruguaianense e Celemaster realizam rodada dupla.

O adversário da AEU, SASE, vem de uma derrota contra a ACBF pelo placar de 07 x 01 e ocupa a 10º colocação na tabela de classificação.

A partida entre AEU/Vip Odontologia/ Baklizi x SASE acontece no sábado(11), às 20h, no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão). Lembrando que mais uma vez Uruguaianense e Celemaster realizam rodada dupla.

 

VALOR ÚNICO: R$20,00 (válido para os dois jogos)

PONTOS DE VENDA

Ponto Bom Confraria (Aceita cartões de débito e crédito)

Segunda das 08h às 21h

Terça a sábado das 08h às 22h

Domingos e feriados

Das 09h às 13h

Das 15h às 21h

Prodócimo Churrascaria e Restaurante (Aceita pagamento apenas em dinheiro)

Segunda a sábado

11h30 às 14h30

A partir das 18h

Supermercados Baklizi (Aceita cartões de débito e crédito)

Segunda a sábado

08h00 às 21h30

Sede da Celemaster Uruguaianense (Aceita cartões de débito e crédito em até 2x)

Segunda a sexta

15h às 19h

 

Fonte: Treszero / aeuoficial.com.br

Seja Sócio 👇🏽

Scroll Up