Notícias

Associação Esportiva Uruguaianense

Uruguaianense enfrenta BGF e foca em manter invencibilidade em casa

Em um final de semana inédito, de rodada dupla na Fronteira Oeste, a Uruguaianense recebe a BGF pela 13º rodada da Liga Gaúcha de Futsal- Série Ouro 2018.

A AEU vem de uma vitória importantíssima contra a AES na última semana, em que goleou a equipe de Sobradinho por 08 a 01. A vitória do último final de semana serviu para dar confiança ao grupo que tem como objetivo maior, manter sua inventividade em casa de mais de 475 dias. Sobre a goleada, o técnico Sandro comentou que está satisfeito com o time consistente que possui:

– No último jogo tivemos uma atuação muito consistente, com organização, eficiência e efetividade, que só nos confirmou a evolução da equipe nestas últimas semanas. Foi um resultado importante neste início de returno, pois voltamos à zona de classificação e subimos duas posições, diz o professor.

As equipes que entram em quadra nesse sábado já se enfrentaram pela 2º rodada e o time da fronteira levou a melhor, vencendo pelo placar de 03 a 02. Para a partida desse sábado o time se preparou durante a semana para fazer um jogo inteligente e intenso, buscando uma nova vitória e que deixaria a AEU numa posição mais confortável em termos de classificação às quartas de final.

O técnico Sandro falou também sobre o desempenho dos dois novos reforços da Uruguaianense no campeonato, Cleitão e Serginho.

– Os dois reforços Cleitão e Serginho, foram “reposições” feitas em função das saídas de dois atletas. Ambos acrescentaram experiência, qualidade e um estilo de jogo que combinam com aquilo que buscamos para a competição e já estão totalmente adaptados e integrados ao elenco e com o trabalho, afirma.

A partida entre AEU/Vip Odontologia/ Baklizi x BGF acontece no sábado(28), às 20h, no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão). Lembrando que, pela primeira vez Uruguaianense e Celemaster realizam rodada dupla.

 

VALOR ÚNICO: R$20,00 (válido para os dois jogos)

PONTOS DE VENDA

Ponto Bom Confraria (Aceita cartões de débito e crédito)

Segunda das 08h às 21h

Terça a sábado das 08h às 22h

Domingos e feriados

Das 09h às 13h

Das 15h às 21h

 

Prodócimo Churrascaria e Restaurante (Aceita pagamento apenas em dinheiro)

Segunda a sábado

11h30 às 14h30

A partir das 18h

 

Supermercados Baklizi (Aceita cartões de débito e crédito)

Segunda a sábado

08h00 às 21h30

 

Sede da Celemaster Uruguaianense (Aceita cartões de débito e crédito em até 2x)

Segunda a sexta

15h às 19h

 

Fonte: Treszero / aeuoficial.com.br

Seja Sócio 👇🏽

 

Scroll Up