shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : R$0,00
Ver Carrinho Check-out

AEU adia lançamento de novo plano de sócio-torcedor em razão de coronavírus

Divulgação de novas modalidades estavam planejadas desde o dia 25 de março, mas adiamentos das competições estaduais, fez tricolor mudar estratégia.
Tricolor adia lançamento do novo programa de sócio-torcedor

Tricolor adia lançamento do novo programa de sócio-torcedor em razão de coronavírus

O Tricolor planejava lançar o novo programa de sócio-torcedor no final do mês de abril. No entanto, a série de cancelamentos de eventos esportivos em razão da pandemia de coronavírus e o cenário de incerteza para as fez o departamento de marketing rever a estratégia.

Deividi Estevão, proprietário da Treszero, agência responsável pelo departamento de marketing e comunicação da AEU, falou sobre o assunto:

– Nós lançaríamos o plano de sócios, dia 25 de abril, porém com o adiamento da competição regional e com a eminente suspensão temporária dos eventos esportivos, tivemos que protelar o lançamento. Torcedores e a imprensa tiveram acesso e acompanharam a divulgação da campanha do pré cadastro para o novos planos sócio torcedor… Mas a gente se pautou no comunicado oficial da Liga Gaúcha, e seguimos também o movimento mundial: NBA, Libertadores, eliminatórias…, em uma reunião entre nosso departamento de marketing e profissionais da empresa responsável pelo  sistema do novo programa de sócio-torcedor,  decidimos na suspensão do lançamento do programa, porque não sabíamos que tipo de decisões seriam tomadas em relação ao jogos.

Com o material de divulgação e todo sistema de plano de sócio pronto, a AEU havia, inclusive, iniciado a ativação nas redes sociais e pré cadastrado, antes mesmo da Organização Mundial de Saúde decretar a pandemia de coronavírus. No dia 31 de março, a Liga Gaúcha de Futsal suspendeu todas as competições por 30 dias.

– Como o principal objeto do plano de sócio é a ida ao ginásio, entendemos que prejudicaria os torcedores que aderissem ao programa de sócio torcedor. Ou seja, o torcedor pagaria o programa cheio e já não poderia ir ao jogo na semana seguinte.  Peço desculpas. Está tudo desenvolvido, todos os nomes do programa, toda equipe montada para receber as adesões… Mas infelizmente acho que é prudente a gente se preocupar com essa questão maior e não trazer mais um prejuízo ao torcedor. Sabemos que há torcedores dispostos a ajudar a instituição nesse momento, para isso os diretores estão capitando recursos através de um auxílio chamado de Torcedor Livro Ouro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Uruguaianense (@aeuoficial) em

O novo programa de sócio-torcedor, bem como outras ações para temporada estão prontas, aguardando novidades em relação ao cenário esportivo para serem lançados. Inclusive toda linha de uniforme para temporada está aprovada e com fornecedor de material esportivo definido.

O Torcedor Livro Ouro, está disponível ao torcedor que tiver disponibilidade de ajudar a instituição a cumprir seus compromissos neste momento.  Foi através do Torcedor Livro Ouro e alguns patrocinadores que a Uruguaianense conseguiu quitar a  folha salarial de abril antecipadamente no fim de março.

Para receber mais informações pode enviar um e-mail para livroouro@aeuoficial.com.br ou no fone (55) 99976-3032, falar com Fábio Ciocca.

Scroll Up