AEU anuncia ala canhoto para temporada 2018

O ala/canhoto jogou durante dois anos a Liga Nacional e chega como promessa para a nova temporada.

Terceira contratação, é anunciada

Batista, terceiro reforço para 2018.

A mais nova contratação da Uruguaianense tem 21 anos e vem de Blumenau/SC. Batista como é conhecido pelas equipes onde já passou, joga de ala/ pivô e possui características de goleador tendo sido inclusive, o Artilheiro dos Jogos Abertos de Santa Catarina/SC.

Apesar da pouca idade, tem em sua bagagem passagens por equipes como: Jaraguá Futsal de Jaraguá do Sul, Hering Futsal de Blumenau /SC, ADF Futsal de São Francisco/SC e AES Sobradinho Futsal de Sobradinho /RS, equipe que atuou em 2017.

Além da experiência conquistada nas equipes onde já jogou, acumula também os títulos de Campeão Jogo Abertos de SC, Campeão Catarinense Sub – 20 e Campeão da Taça Brasil de Clubes Divisão Especial.

Matheus Batista chega a equipe uruguaianense como uma das apostas para a nova temporada e para a disputa da Liga Gaúcha 2018. Segundo o Vice-Presidente De Futebol da AEU, Rodrigo Chiquetelle, o atleta foi escolhido por ser uma promessa e muito bem citado pelas equipes onde já atuou.

– Estávamos procurando um ala canhoto e o Matheus se encaixou muito bem no perfil. É um jogador forte, chuta bem e possui a experiência de ter jogando durante dois anos a liga nacional, comenta Chiquetelle.

Matheus chega a Uruguaiana no início de fevereiro para a apresentação da equipe que ocorre na primeira quinzena do mês.

Scroll Up