Edu retorna para AEU

Após ser revelado pela Uruguaianense, Edu retorna para a equipe em 2018.

Goleiro retorna após uma temporada fora

ye

Edu atuou pelo Mafra/SC na última temporada.

Após ser revelado pela Uruguaianense, Edu retorna para a equipe em 2018.

A Associação Esportiva Uruguaianense acaba de divulgar mais uma contratação para a temporada 2018, Eduardo Bueno, o Edu, é o quarto nome anunciado pela diretoria nessa sexta-feira.

Edu já vestiu a camisa da Uruguaianense durante o ano de 2016 e fez parte do grupo que conquistou o título de campeão da Série Bronze, e o acesso a Série Prata. O goleiro que é natural de Uruguaiana e possuí 18 anos recém completados, é uma das promessas do futsal gaúcho e retorna como uma das apostas para o próximo ano.

Na temporada de 2017, Eduardo defendeu as cores da Mafra Futsal de Blumenau/SC onde foi vice-campeão da copa SC. Para ele, estar voltando a defender a equipe de sua cidade natal é motivo de muita alegria:

– Fico feliz em estar voltando para o clube que me revelou para o futsal, espero que seja um ano muito abençoado e que possamos conquistar nossos objetivos ao lado da melhor torcida do estado, comenta Edu.

O atleta se apresenta juntamente com os demais, na primeira quinzena de fevereiro/2018 para o início dos treinamentos e preparação para a liga gaúcha.

Scroll Up