EM UMA NOITE POUCO INSPIRADA, AEU É DERROTADA EM SELBACH.

Em um jogo abaixo do que vinha apresentando na Temporada, tricolor da fronteira não consegue se impor e sofre derrota por 4x2 para a SASE em Selbach.

EM UMA NOITE POUCO INSPIRADA, AEU É DERROTADA EM SELBACH

Um noite para ser esquecida. Assim pode ser descrita a noite de sábado(22), onde a Associação Esportiva Uruguaianense foi a Selbach para o seu segundo compromisso pela Liga Gaúcha 2019.

O jogo iniciou bastante disputado, com a equipe da casa fazendo um jogo de bastante intensidade pois vinha de duas derrotas nos primeiros jogos da competição. E a dedicação da equipe da casa foi premiada aos 15 minutos de jogo, quando Pimenta abriu o placar para a SASE. Logo em seguida, jogador da SASE tocou com a mão na bola dentro da área e pênalti foi assinalado para a AEU. Cabeça, que retornava a equipe após se recuperar de uma artroscopia no joelho, foi para a cobrança e converteu o pênalti deixando tudo igual no placar. A equipe da casa não se abalou e continuou seu jogo de muita dedicação e intensidade, chegando ao segundo gol com Dani Otoni aos 19 minutos do primeiro tempo, que finalizou com o placar de 2×1 para a equipe da casa.

No segundo tempo, o panorama do jogo não se alterou, com a SASE pressionando a marcação e colocando muita intensidade no jogo, acabou forçando o erro na saída de bola da AEU e chegando ao 3º gol com Pimenta. Em contra-ataque, Dani Otoni acertou um lindo chute de longa distância no ângulo e fez 4×1 para a equipe da SASE. Utilizando o goleiro-linha, a AEU conseguiu descontar com William, mas já era tarde demais para buscar o resultado. Final de jogo, SASE 4×2 AEU.

Próximo compromisso do tricolor da fronteira será no dia 02/07/2019, onde irá até a cidade de Carlos Barbosa, enfrentar a atual campeã Gaúcha ACBF, reeditando a semi-final da competição em 2018. Jogo será válido pela Semana 4 da Liga Gaúcha 2019.

Liga Gaúcha 2019 – Semana 3 – 1ª fase

Data: 22/06/2019

Local: Módulo Esportivo – Selbach/RS

SASE 04 x 02 AEU

Gols:

AEU:

88. Cabeça

14. William

SASE:

20. Pimenta (2)

11. Dani Otoni (2)

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!

Divulgação AEU / www.aeuoficial.com.br

Scroll Up