EM NOITE DO “NÃO”, AEU PERDE EM IBIRUBÁ

Em noite marcada pela lesão do goleiro Elton ainda no aquecimento e por muitas chances de gol desperdiçadas, tricolor da fronteira é derrotado pela ASIF por 5x2 e tem boa sequência de resultados interrompida.

EM NOITE DO “NÃO”, AEU PERDE EM IBIRUBÁ

Ainda antes do apito inicial, a AEU sofreu um baque quando no aquecimento o goleiro Elton caiu chorando de dor no braço e teve que sair direto para exames no hospital, onde mais tarde constatou fratura no braço do atleta. Sem seu goleiro titular, assumiu a meta o goleiro reserva Vaca, que aos 8 minutos brilhou ao defender cobrança de pênalti da ASIF, pênalti esse cometido por Gui Falcão, que tomou cartão amarelo, mas seguiu reclamando com a arbitragem e acabou sendo expulso. Ai mesmo com a defesa do pênalti a AEU ficou com um jogador a menos em quadra e não conseguiu segurar o ímpeto da equipe da casa que aos 9 minutos conseguiu o gol que abriu o placar com Rômulo. A partir do gol sofrido, a AEU tomou a iniciativa do jogo e conseguiu o empate aos 13 minutos com gol do estreante da noite, Vitão, em bela jogada trabalhada. E o primeiro tempo se encerrou com tudo igual no placar.

O segundo tempo começou movimentado, com a equipe da casa pressionando a saída de bola da AEU em busca do segundo gol. E ele veio aos 2 minutos com Maicon. O tricolor da fronteira então tomou a iniciativa do jogo, e com grande volume criou ótimas chances de gol, mas parou na trave e em ótimas intervenções do goleiro Gaúcho. O ditado “quem não faz, leva” funcionou e aos 11 minutos, Igor marcou o terceiro gol da ASIF. A Associação buscou então descontar usando a tática do goleiro-linha, mais uma vez criando boas situações, mas não conseguindo finalizar com precisão, e em um erro da AEU, Camargo fez o quarto gol da equipe de Ibirubá. No último minuto de jogo, a arbitragem deu pênalti inexistente para a ASIF, que foi cobrado e convertido por Rondinelly. Ainda no último segundo de jogo, Felipe Monteiro fez o segundo gol da AEU dando números finais ao placar. Vitória da ASIF por 5×2.

A AEU volta à quadra no próximo sábado, dia 27/07/2019, no SCHIMITÃO, para encarar a forte equipe do Guarany de Espumoso, que é vice-líder da competição e ainda está invicta. O jogo será às 20h e os ingressos já estão à venda no valor de R$15,00 na Ponto Bom Confraria, Supermercado Baklizi loja da Canabarro e na VIP Odontologia.

Liga Gaúcha 2019 – Semana 7 – 1ª fase

Data: 22/07/2019

Local: Ginasião – Ibirubá/RS

ASIF 05 x 02 AEU

Gols:

AEU:

Vitão – 13m 1t

Felipe Monteiro –19m 2t

ASIF:

Rômulo – 9m 1t

Maicon – 2m 2t

Igor – 11m 2t

Camargo – 16m 2t

Rondinelly – 19m 2t

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!

Foto: Alahna Oliveira / Assessoria ASIF

Divulgação AEU / www.aeuoficial.com.br

Scroll Up