EM JOGO EMOCIONANTE, AEU MARCA NO ÚLTIMO SEGUNDO, VENCE AMF/MARAU E SE REABILITA NA LIGA GAÚCHA 2019!

Em um grande jogo de futsal, com 3 gols no último minuto, o tricolor da fronteira consegue a vitória no último lance da partida

EM JOGO EMOCIONANTE, AEU MARCA NO ÚLTIMO SEGUNDO, VENCE AMF/MARAU E SE REABILITA NA LIGA GAÚCHA 2019!

Vindo de uma dura derrota em casa, era necessário se reabilitar na competição. E foi dessa forma que o tricolor da fronteira começou o jogo, com muita intensidade conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos de jogo com Rafinha. A AEU continuou pressionando e em contra-ataque o goleiro da AMF Lucas foi expulso após falta em William. Mesmo com a superioridade numérica, a AEU não conseguiu converter em gol nos 2 minutos, parando em ótimas defesas do goleiro Zé Oliveira. E assim foi até o final do primeiro tempo, muitas finalizações mas sem converter em gol, finalizando a etapa inicial em 1×0 apesar das inúmeras chances criadas pela Associação.

O segundo tempo começou como se fosse uma reprise do primeiro, novamente entrando em quadra ligado e com muita intensidade a AEU fez o segundo gol, novamente aos 2 minutos e novamente com Rafinha. Mas a AMF logo conseguiu equilibrar o jogo e chegar ao gol de desconto, aos 3 minutos com Murilo. O jogo ficou muito equilibrado com as duas equipes criando boas chances de gol mas parando nas defesas dos goleiros. A AMF teve mais um jogador expulso, Jezin tomou o segundo amarelo e por consequência o vermelho. Isso deixou novamente a AEU com superioridade numérica, e dessa vez a equipe de Sandro Colvero teve efetividade e chegou ao 3º gol com o pivô Vitão, que fez o seu primeiro gol no SCHMITÃO, o segundo com a camiseta da AEU em 3 jogos. Faltando 6 minutos para o final do jogo, o técnico Miltinho da AMF, colocou em prática seu goleiro-linha, fazendo com que a equipe de Marau tivesse a posse de bola e começasse a pressionar a AEU. Durante 5 minutos, o tricolor suportou bem a pressão, mas no último minuto a equipe de Marau conseguiu dois gols, com Mancha faltando 50 seg e com Esquerda faltando 23 seg, igualando o marcador. Quando muitos torcedor deixavam o SCHMITÃO, já desiludidos com o empate que seria frustrante, a alma tricolor entrou em quadra, quando faltando 1,6 seg para o final do jogo, em jogada ensaiada de lateral, William acertou um chute perfeito, no ângulo, sem chances para o goleiro Zé Oliveira, para delírio daqueles que permaneceram no ginásio acreditando até o final e decretando assim a vitória da AEU, por 4×3. Com o resultado, o tricolor da fronteira chegou aos 10 pontos e assumiu a 6ª colocação na Liga Gaúcha 2019.

A AEU volta à quadra na próxima sexta-feira(09) às 20:00h contra a equipe da ABELC em Boa Vista do Buricá

Liga Gaúcha 2019 – Semana 9 – 1ª fase
Data: 03/08/2019
Local: Ginásio Municipal de Uruguaiana – SCHMITÃO – Uruguaiana/RS
AEU 04 x 03 AMF/Marau(RS)

Gols:
AEU:
Rafinha – 2m 1t / 2m 2t
Vitão – 6m 2t
William – 19m 2t

AMF:
Murilo – 3m 2t
Mancha – 19m 2t
Esquerda – 19m 2t

Foto: Júlia Pereira/Viera Vídeo Produtora

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!
Divulgação AEU / www.aeuoficial.com.br

Scroll Up