EM GRANDE NOITE, AEU GOLEIA O PASSO FUNDO FUTSAL NA CASA DO ADVERSÁRIO E SE CONSOLIDA NA LIDERANÇA DA CHAVE A NA COPA DOS PAMPAS

Jogando uma partida praticamente perfeita, Uruguaianense faz 4x1 com autoridade em Passo Fundo e se aproxima da classificação para as semi-finais da Copa dos Pampas.

EM GRANDE NOITE, AEU GOLEIA O PASSO FUNDO FUTSAL NA CASA DO ADVERSÁRIO E SE CONSOLIDA NA LIDERANÇA DA CHAVE A NA COPA DOS PAMPAS

Após 10 horas de viagem, o tricolor da fronteira chegou em Passo Fundo para enfrentar o maior desafio do ano até então. Em Passo Fundo, além de enfrentar a forte equipe do Passo Fundo Futsal, teria que encarar o forte fator local do Ginásio Capingui. Na primeira etapa, o jogo foi muito disputado, com as equipes não conseguindo criar grandes oportunidades devido à grande atuação das defesas, e com isso o primeiro tempo finalizou sem gols marcados e tudo igual no placar.

Na segunda etapa, a equipe da casa fez grande pressão nos primeiros minutos, obrigando o goleiro Elton a fazer ao menos três grande intervenções, evitando o gol da equipe da casa. Aos 5 minutos, Elton achou um grande lançamento longo com as mãos, encontrando o peito do pivô Cabeça, que no canto esquerdo da quadra, quase sem ângulo, virou um voleio lindo, acertando o ângulo do goleiro Ângelo! Um GOLAÇO, que abriu o placar no Capingui. AEU 1×0. A equipe local sentiu o golpe, e aos 9 minutos de jogo, Guilherme Reis ampliou o placar para a Uruguaianense. O técnico do Passo Fundo, resolveu logo em seguida colocar o goleiro-linha, para tentar marcar o gol que colocaria a equipe do Passo Fundo Futsal novamente no jogo, e esse gol saiu, em ótima jogada trabalhada, o ala Rafinha descontou para o time da casa aos 11 minutos do segundo tempo. O jogo voltou a ficar equilibrado, com as equipes criando boas oportunidades mas sem conseguir o gol. O Passo Fundo voltou com a tática do goleiro linha faltando 6 minutos para o final, mas acabou sofrendo o gol aos 15 minutos do segundo tempo quando Rafinha roubou a bola e empurrou para as redes, fazendo AEU 3×1. Insistindo no goleiro-linha, o Passo Fundo Futsal criou chances, mas parou na ótima marcação da AEU e em grandes defesas do goleiro Elton. Nos segundos finais, William aproveitou um passe errado e chutou para o gol, dando números finais ao jogo e na grande vitória do tricolor da fronteira que fez 4×1, chegando aos 11 pontos, se tornando líder absoluto do grupo, abrindo 4 pontos de vantagem para o segundo colocado.

Agora o próximo compromisso da AEU é diante da MAIS FANÁTICA TORCIDA DO FUTSAL GAÚCHO, nesse sábado, dia 27/04/2019, às 20h, no Schmitão contra a equipe da AMF/Marau, válido pela 7ª rodada da primeira fase da Copa dos Pampas. Os ingressos já estão à venda na loja Ponto Bom Confraria e no Supermercados Baklizi loja da Canabarro pelo valor de R$10,00. A bilheteria abre as 15h de sábado(27) e os ingressos terão valor de R$15,00 para quem deixar para comprar seu ingresso no ginásio.

Copa dos Pampas – 6ª rodada

Data: 24/04/2019

Local: Ginásio do Clube Náutico Capingui/Passo Fundo (RS)

PFF 01 x 04 AEU

Gols:

AEU:

Cabeça – 5m 2t

Gui Reis – 9m 2t

Rafinha – 15m 2t

William – 19m 2t

PFF:

Rafinha – 11m 2t

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!

Divulgação AEU / www.aeuoficial.com.br

Scroll Up