AEU vence mais uma, continua invicto em 2019 e tem a melhor campanha da primeira fase da Copa dos Pampas 2019

Tricolor da fronteira foi a Selbach e fez 4x2 no time da casa, consolidando uma campanha irreparável na primeira fase da Copa dos Pampas 2019.

AEU vence mais uma, continua invicto em 2019 e tem a melhor campanha da primeira fase da Copa dos Pampas 2019

Após o luto devido à perda do querido Carlos Roberto Quartieri “Bambam”, a AEU foi até Selbach para enfrentar a SASE no seu último compromisso pela primeira fase da Copa dos Pampas 2019. A partida teve um minuto de silêncio em memória a Bambam, que foi respeitado por todos os presentes ao ginásio, em uma demonstração de respeito admirável de toda a equipe e torcedores da SASE.  A AEU começou o jogo arrasador, não dando chances para o adversário respirar e marcando três gols em 6 minutos, aos 4 minutos, William deu uma linda “cavadinha” por cima do goleiro Yuri para abrir o placar, aos 5 minutos Alfinete driblou Yuri e empurrou para as redes para fazer o segundo, aos 6 minutos Gui Falcão marcou o terceiro. Após o início arrasador, a SASE se reequilibrou e conseguiu descontar em jogada ensaiada de falta com Penayo aos 10 minutos do primeiro tempo. E em contra-ataque Tcherlo aproveitou para fazer o segundo da equipe da casa. Mas o tricolor da fronteira soube retornar para a partida e em ótima jogada ensaiada, Dickson fez o quarto gol da AEU finalizando o primeiro tempo com o placar de 4×2.

No segundo tempo, a AEU buscou marcar forte a equipe da SASE para não dar chances para o adversário marcar mais gols, estratégia muito bem executada pelos comandados de Sandro Colvero, que conseguiu anular as principais jogadas da SASE, inclusive o goleiro-linha, e não sofreu gols, e a partida sendo finalizada com vitória da Associação por 4×2, conseguindo assim o objetivo de conquistar a melhor campanha da primeira fase.

Agora o desafio será a SEMIFINAL DA COPA DOS PAMPAS! O adversário será conhecido na próxima quarta-feira, na última rodada da fase de grupos da Copa dos Pampas, e será ou  a equipe da APF de Parobé ou a equipe do América de Tapera, que se enfrentam em confronto direto pela classificação em Tapera!

As datas das semifinais  estão definidas e serão nos dias 11 e 15 de Maio, sendo que o jogo decisivo(15/05) será em Uruguaiana diante da MAIS FANÁTICA TORCIDA DO FUTSAL GAÚCHO!

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!

Acesse: www.aeuoficial.com.br/socio-torcedor

Fonte: Divulgação/AEU

Scroll Up