O tricolor pulou para a 6º posição na tabela

Em um sábado inspirado, a Associação Esportivas Uruguaianense venceu mais uma partida importantíssima, dessa vez em Ibirubá contra a equipe da casa ASIF.

AEU vence em Ibirubá e sobe na tabela

Em um sábado inspirado, a Associação Esportivas Uruguaianense venceu mais uma partida importantíssima, dessa vez em Ibirubá contra a equipe da casa ASIF.

O jogo começou disputadíssimo com oportunidade para os dois lados, mas quem abriu o placar foi a equipe da casa após a uma cobrança de escanteio, Pato não desperdiçou a chance e fez o primeiro gol da noite. Após o primeiro gol do adversário a AEU despertou para a partida com Pedala que marcou o gol de empate e ainda no primeiro tempo, Pedala, marcou mais uma vez, virando a partida em 2 a 1 para a AEU.

Durante o primeiro período, o goleiro Joel se machucou e o técnico Sandro fez a substituição colocando Edu para fechar o gol, e o menino estava em uma de suas melhores noites. Edu fechou o gol e evitou no finalzinho do primeiro período que a ASIF empatasse a partida.

Na volta para o segundo tempo, Cleitão aproveitou um contra-ataque e marcou o terceiro gol da AEU, a equipe de Ibirubá ainda tentou uma reação com um gol de Didi, mas a noite era mesmo dos uruguaianenses. Edu aproveitou que a ASIF estava em quadra com goleiro linha e após uma defesa, aproveitou a troca de goleiro e marcou o último gol da partida, deixando o resultado em 4 a 2 para a AEU.

Com essa vitória a Uruguaianense foi a 29 pontos e ocupa a 6º posição na tabela. A AEU retorna as quadras no próximo sábado (08), contra o América em Uruguaiana.

 

Fonte: Treszero / aeuoficial.com.br

Seja Sócio 👇🏽

Scroll Up