Equipes se enfrentam pela 15º rodada da Liga Gaúcha de Futsal

A Associação Esportiva Uruguaianense pega a estrada para enfrentar a ACBF na próxima quarta-feira(15) em Carlos Barbosa pela 15º semana da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro 2018.

AEU sobe a Serra para enfrentar ACBF

A Associação Esportiva Uruguaianense pega a estrada para enfrentar a ACBF na próxima quarta-feira(15) em Carlos Barbosa pela 15º semana da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro 2018. O time de Uruguaiana, vem de uma vitória muito convincente dentro de casa contra a SASE por 4 a 1 e busca na Serra, dar continuidade ao bom resultado que obteve em casa.

AEU e ACBF já se enfrentaram no primeiro turno em uma partida muito equilibrada na Fronteira Oeste, onde acabaram ficando empatas em 1 x 1. Para o jogo de amanhã, o técnico Sandro tem desfalques importantes como Cleitão e Cabeça que cumprem suspenção, o goleiro Joel que está no departamento médico e Rafa que fraturou o nariz na última partida e ainda é dúvida.

Atualmente a AEU ocupa a 7º colocação na tabela, com 22 pontos e a ACBF é líder isolada com 38 pontos. A partida entre ACBF x Uruguaianense acontece nessa quarta-feira(15), às 20h no ginásio Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Fonte: Treszero / aeuoficial.com.br

Seja Sócio 👇🏽

Scroll Up