Aberta temporada 2018

Evento contou com a presença de cerca de 250 torcedores, patrocinadores e imprensa

AEU realiza evento para a torcida e apresenta plantel de 2018

 

A última segunda-feira (19), foi movimentada na Fronteira Oeste. A Associação Esportiva Uruguaianense apresentou oficialmente os atletas que irão disputar a Liga Gaúcha de Futsal na temporada 2018 em um evento organizado para torcida, patrocinadores e convidados.

Pela parte da manhã, o grupo se reuniu com a diretoria e comissão técnica para a primeira reunião de vestiário, onde foram apresentados para a instituição e conheceram também, a estrutura de treinando.  Durante a conversa, o Presidente Leandro Pavanato fez questão de comentar sobre uma das principais características do time: a torcida. Leandro ressaltou ainda, que acolhimento e incentivo não irão faltar para que os atletas consigam desempenhar um bom trabalho dentro de quadra.

Após isso o grupo de 20 jogadores começou a cumprir o cronograma de treinamento, onde metade treinou com bola junto ao técnico Adão e a outra metade realizou testes físicos. Já durante a tarde, os atletas voltaram aos treinamentos seguindo a linha de dois turnos de trabalho, e tiveram mais uma vez, os primeiros contatos com a dinâmica do treinador.

O evento aberto ao público ficou para o final da tarde de segunda-feira, onde cerca de 250 torcedores, patrocinadores e convidados se reuniram no Schmitão para a apresentação oficial dos jogadores. O grupo conta com 20 atletas, tendo entre eles sete novas contratações, seis meninos da base e o restante permanece o mesmo grupo do ano anterior.

Os nomes são: Joel Contini, Guilherme Malfussi (Vaca), Eduardo Bueno (Edu), Michael (Maicon), Gustavo Cardoso (Gu Cardozo), Pablo Radaeli, William Ceccatto, Felipe Monteiro, Mateus Batista, Jefferson Gonçalves Melo (Jezin), Lucas Otanha, Raphinha, Guilherme Falcão, Deivid e Anderson C. dos Santos.

Durante o evento houve também a entrega das carteirinhas para os Sócios Torcedores que puderam circular entre os atletas, conhecendo-os e desejando boas-vindas. Para a diretoria da AEU, esse primeiro evento serviu como um termômetro, onde tanto a comissão quanto os atletas puderam sentir a expectativa dos uruguaianenses para essa nova temporada que se inicia.

Scroll Up