shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : R$0,00
Ver Carrinho Check-out

AEU chega a marca de 492 dias invicta em casa

Em mais uma rodada dupla, Celemaster e Uruguaianense colocaram cerca de 1000 pessoas no Ginásio Municipal para acompanhar seus respectivos jogos.

AEU lota Schmitão e vence a SASE

O último sábado foi de muito futsal na Fronteira Oeste. Em mais uma rodada dupla, Celemaster e Uruguaianense colocaram cerca de 1000 pessoas no Ginásio Municipal para acompanhar seus respectivos jogos.

Na segunda partida do dia a Uruguaianense entrou em quadra para enfrentar a SASE de Selbach e venceu o adversário por 04 x 01. Na estreia do 3º uniforme, o preto, Cabeça, Ceccatto, Maicon, Felipe e Joel iniciaram a partida como uma equipe bem ofensiva e aos 14 minutos do primeiro tempo, Cabeça abriu o placar para o time da casa. Após levar o primeiro gol, a SASE passou a jogar com goleiro linha e quase no final do primeiro tempo, Felipe marcou para a equipe visitante, deixando tudo igual no Schmitão.

Na volta para o segundo tempo, só deu Uruguaianense e em uma saída do goleiro, Felipe arriscou um chute de longe e marcou mais um para AEU, na metade do segundo período Cabeça marcou de novo após a cobrança de uma falta. Finalizando os gols de sábado, Rafa marcou o último gol do tricolor da fronteira faltando um minuto para o término da partida.

Com essa vitória a Uruguaianense foi a 22 pontos e está invita a 492 dias em casa. A próxima partida da AEU, acontece nessa quarta-feira (15), às 20h em Carlos Barbosa contra a ACBF.

 

Fonte: Treszero / aeuoficial.com.br

Seja Sócio 👇🏽

Scroll Up