AEU CONSEGUE IMPORTANTE PONTO EM CARLOS BARBOSA CONTRA A ATUAL CAMPEÃ ACBF

Em um jogo de muita consistência defensiva, tricolor da fronteira soma seu primeiro ponto na competição diante da atual campeã ACBF. No próximo sábado AEU estreia, em casa, contra o América de Tapera as 20h no SCHMITÃO.

AEU CONSEGUE IMPORTANTE PONTO EM CARLOS BARBOSA CONTRA A ATUAL CAMPEÃ ACBF

O primeiro tempo foi como a temperatura, frio. Ambas as equipes estiveram pouco inspiradas, apesar da movimentação, as defesas imperaram, fazendo com que o jogo tivesse poucas chances de gol. A AEU teve a chance mais clara de gol, quando no inicio do jogo Rafinha ficou cara a cara com o goleiro e acabou finalizando para fora. Ao final do primeiro tempo Lucas Otanha mesmo sem ângulo finalizou e acertou o travessão. A ACBF chegou apenas em chutes de longa distância, com destaque para Selbach e Beto que acertaram dois belos chutes obrigando o goleiro Elton a praticar duas grandes defesas. Mas o placar ficou zerado em um primeiro tempo sem grandes emoções.

Na segunda etapa as equipes voltaram a fim de esquentar o jogo. A ACBF começou pressionando e criando boas chances que pararam na boa marcação da AEU e em boas intervenções do goleiro Elton. A AEU teve ótima chance com Cabeça que roubou a bola e saiu em contra-ataque cara a cara com o goleiro Augusto, mas acabou não conseguindo a finalização. Aos 5 minutos da segunda etapa, em boa jogada trabalhada João Salla abriu o placar para a ACBF. A AEU não se abalou e buscou o empate logo na sequencia, onde Maicon aproveitou rebote do goleiro e empurrou para o gol deixando tudo igual no placar. A equipe da casa então buscou o gol da vitória, mas o tricolor da fronteira estava bem postado na defesa, e com muita dedicação na marcação conseguiu segurar o ímpeto do atual campeão e conseguiu levar um ponto muito importante para Uruguaiana!

No próximo sábado, dia 06/07, a AEU estreia diante do seu torcedor na Liga Gaúcha 2019. As 20h recebe o América de Tapera no SCHMITÃO. Os ingressos já estão à venda na Ponto Bom Confaria, ViP Odontologia e no Supermercado Baklizi (somente na Loja da Canabarro) e tem o valor de R$15,00.

A diretoria da AEU também colocou à disposição do torcedor o PASSAPORTE LIGA GAÚCHA 2019, onde por R$100,00 o torcedor pode adquirir seu passaporte e garantir o ingresso para todos os 10 jogos em Uruguaiana da 1ª fase da Liga Gaúcha.

Liga Gaúcha – Semana 4

ACBF 01 X 01 AEU

Gol ACBF: João Salla

Gol AEU: Maicon

Seja Sócio Torcedor Ouro

www.aeuoficial.com.br/socio-torcedor

Matéria: Divulgação AEU

Foto: Ulisses Castro/ACBF

Scroll Up