AEU CEDE EMPATE EM BOA VISTA DO BURICÁ, MAS MANTÉM LIDERANÇA DO GRUPO A NA COPA DOS PAMPAS

Equipe da fronteira chegou a estar vencendo por 3x0, mas acabou sofrendo o empate. Apesar da frustração, o ponto fora de casa manteve a AEU na liderança do Grupo A da Copa dos Pampas.

AEU CEDE EMPATE EM BOA VISTA DO BURICÁ, MAS MANTÉM LIDERANÇA DO GRUPO A NA COPA DOS PAMPAS

Após uma longa viagem, onde percorreu aproximadamente 500km até Boa Vista do Buricá, a Associação Esportiva Uruguaianense entrou em quadra pra defender a invencibilidade em 2019 e a liderança do Grupo A na Copa dos Pampas. O jogo começou com amplo domínio da AEU, que criava uma série de situações claras de gol, porém pecava no último passe ou no arremate. Aos 9 minutos, finalmente o tricolor da fronteira conseguiu abrir o placar, com o ala William. O primeiro tempo seguiu com predomínio da Associação, porém a equipe não conseguiu aumentar o placar e o tempo inicial findou com 1×0 para a AEU.

No segundo tempo, o tricolor voltou decidido a aumentar o placar e logo aos 2 minutos, Alfinete fez o 2×0. Aos 13 minutos, mais uma vez William marcou fazendo 3×0. A ABELC conseguiu descontar um minuto depois com Lucas Silva. Ai o técnico Marcelinho apostou no goleiro-linha, e a tática deu resultado, chegando ao empate com Muskito, aos 17 minutos e com Zalinha aos 18 minutos. No final, nenhuma das equipes conseguiu chegar ao gol da vitória, permanecendo o placar empatado em 3×3.

Com o resultado, a AEU chega aos 8 pontos e mantém a liderança do Grupo A da Copa dos Pampas. Na próxima rodada a AEU folga e volta as quadras na próxima quarta dia 24/04 onde vai a Passo Fundo enfrentar a equipe do Passo Fundo Futsal pela primeira rodada do returno da fase de grupos da Copa dos Pampas

No sábado dia 27/04 o tricolor volta pra casa, pra jogar contra a equipe da AMF de Marau às 20h no Schimitão.

Copa dos Pampas – 4ª rodada

Data: 17/04/2019

Local: Ginásio da Comunidade São José/Boa Vista do Buricá

ABELC 03 x 03 AEU

Gols:

AEU:

William – 9m 1t

Alfinete – 2m 2t

William – 13m 2t

ABELC:

Lucas Silva – 13m 2t

Muskito – 17m 2t

Zalinha – 18m 2t

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!

Divulgação AEU / www.aeuoficial.com.br

Scroll Up